Rádio
Nenhum programa no ar
Operação da polícia fiscaliza postos de combustíveis na Região Celeiro
Encerrou-se nesta quinta-feira, 11, a “Operação Fraude Zero”, que visava fiscalizar ilegalidades nos postos de combustíveis da Região Celeiro.
A operação da polícia civil, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, em parceria com o comitê sul brasileiro de qualidade dos combustíveis, fiscalizou 32 postos de combustíveis e 5 tanques de abastecimento para frota própria em 10 cidades da região.
Segundo o delegado Garcez, a polícia recebeu algumas denúncias de postos de venda e locais específicos que estariam efetuando venda ilegal ou irregular de combustível. Dessa forma, se optou por efetuar uma fiscalização maia abrangente para alcançar outros locais, da mesma forma.
Ainda segundo Garcez, foram instaurados até o momento 10 inquéritos policiais para apuração de crimes de propaganda enganosa, suspeita de gasolina adulterada, armazenamento irregular de combustível, entrega de combustível a domicílio por posto revendedor, ponto de venda irregular de óleo diesel em mini-mercados que não possuem registro de posto revendedor.
Durante a operação, ocorreu uma prisão em flagrante na cidade de Crissiumal pelo crime de “clonagem de marca”, modalidade especial do crime de “propaganda enganosa”, onde um posto cadastrado como bandeira branca ostentava identificação “BR Petrobras”. Foi arbitrada fiança judicial em 20 salários mínimos.
Foram constatadas 20 outras irregularidades como falta de alvarás, equipamentos ou documentos, sendo autorizado prazo de 7 a 10 dias para os postos se adequarem.
A “Operação Fraude Zero” foi a primeira de outras que serão realizadas na Região Celeiro, visando a prevenção e a repressão de crimes contra os consumidores, informou o delegado de polícia de Crissiumal.
Fonte - Trespassos News
Foto: Reprodução
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 11/07/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


