Rádio
Nenhum programa no ar
Escolas de Santo Augusto com aulas normais
Todas as escolas Estaduais, Municipais e rede particular de Santo Augusto estão com as aulas normais nesta quinta-feira, apenas o Instituto Federal Farroupilha em função do Dia de Paralisação Geral não terá expediente.
A decisão se deve ao fato de que o DAER suspendeu o transporte coletivo intermunicipal no estado do RS o que impedirá o deslocamento de representativo número de servidores e alunos deste Instituto.
De acordo com a secretária de Educação de Santo Augusto Zaira Mereles, todas as Escolas municipais estão com expediente normal. O transporte ocorre normalmente na área urbana e rural do município.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 10/07/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local

A ação foi proposta pela Coligação Miraguaí Retornando ao Crescimento contra candidatos da Federação PSDB/Cidadania

Evento gratuito no Salão Paroquial terá orientações sobre o câncer, ações de saúde, depoimento de superação e momentos de apoio a pacientes e familiares

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vencimento é unificado para todos os veículos e coincide com a quarta parcela para quem aderiu ao parcelamento em janeiro

Brigada Militar foi acionada. Prefeitura deve abrir sindicância para apurar os fatos


