Rádio
Nenhum programa no ar
TAC apresenta parte do elenco para a segundona gaúcha
O Três Passos Atlético Clube realizou hoje, quarta-feira (10), pela parte da manhã a apresentação de parte do elenco que irá disputar a Segundona Gaúcha.
O presidente João Schimdt deu boas vindas aos atletas e garantiu a participação efetiva e aproximação mais intensa com o grupo de jogadores para que assim, todos caminhem numa só direção e propósito : A subida definitiva para a segunda divisão gaúcha.
24 atletas irão compor o grupo. Nesta manhã de quarta-feira apenas parte do elenco foi apresentado à imprensa. Entre os jogadores que foram devidamente apresentados, estão de volta ao TAC Maicon Leandro e Marcão.
Após a apresentação oficial os atletas ficaram à disposição do preparador físico, Lucas Cancian, para avaliação de massa corpórea e outras possíveis avaliações.
O técnico Jair Galvão afinado com o pensamento da diretoria foi enfático ao dizer que o TAC precisa retornar à elite do futebol imediatamente, e, que para isso conta com a dedicação daqueles que se incorporarem ao elenco.
Foram apresentados hoje os seguintes atletas:
Rossi ( Volante) Inter de Santa Maria
Talheimer (Volante/zagueiro) União Frederiquense
Jackson ( Marrom) (Atacante) Brasília DF - Atlético de Ceilândia
Douglas ( Goleiro) Passo Fundo
Jaílson ( Atacante) São Luiz – Ijuí
Alexandre ( Zagueiro ) São Luiz – Ijuí
Jardel ( Lateral direito) São Luiz – Ijuí
Dionatan (Zagueiro/Volante) São Luiz – Ijuí
Marcão ( Volante) Bom Progressos
Maicon Leandro ( Meia –Atacante) Bom Progresso
Ainda vão se apresentar nesta semana os seguintes atletas:
Alison ( Goleiro) Riograndense
Wiliam Nocoletti ( Zagueiro) Farroupilha
Márcio Bolacha ( Zagueiro) Riopardense
Ezequiel ( Meia-atacante) Avenida
Arpini ( Meia-atacante) Inter Santa Maria
Josimar ( Atacante) Panambí
Marcelo Buda ( Atacante)
Aldair (Meia-atacante)
Vagner ( Volante)
Deivid ( Volante) Avenida
A direção confirmou ainda que, na próxima segunda-feira acontecerá a apresentação oficial do grupo completo.
Está confirmado também, um jogo treino para o dia 21 entre o TAC e a equipe do 2 Pinheiros de Miraguaí no Estádio Luiz de Medeiros.
Fonte e Foto - Rd3 (Naldo Costa)
Autor
lccomunic
Em: 09/07/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Evento gratuito no Salão Paroquial terá orientações sobre o câncer, ações de saúde, depoimento de superação e momentos de apoio a pacientes e familiares

A ação foi proposta pela Coligação Miraguaí Retornando ao Crescimento contra candidatos da Federação PSDB/Cidadania

Brigada Militar foi acionada. Prefeitura deve abrir sindicância para apurar os fatos

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vencimento é unificado para todos os veículos e coincide com a quarta parcela para quem aderiu ao parcelamento em janeiro



