Rádio
Nenhum programa no ar
Último dia para alistamento militar em Santo Augusto
Termina nesta sexta-feira, dia 28 de junho, o prazo para o alistamento militar obrigatório para servir ao Exército Brasileiro. O prazo não será prorrogado. Todos os jovens que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro, devem procurar o mais rápido possível a Junta do Serviço Militar de seu município.
Em Santo Augusto de acordo com o responsável Antônio Stival a junta Militar estará atendendo nesta sexta-feira diretamente no Centro de Cultura até às 17:30hs. O jovem que não se apresentar até hoje terá que pagar multa e se convocado, prestará serviço apenas em 2015. Stival lembra que é necessário levar junto foto 3x4 padrão de documento, CPF, Identidade e certidão de nascimento. Já se alistaram cerca de 95 jovens, a inspeção militar será no dia 10 de outubro e os selecionados se apresentarão no 9° BLOG em Santiago.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Foto: Arquivo RQ
Autor
lccomunic
Em: 27/06/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


