Rádio
Nenhum programa no ar
Agência dos Correios é arrombada em Alegria
Uma agência dos Correios em Alegria foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, o estabelecimento fica no Centro da cidade. Segundo a Brigada Militar, o assalto aconteceu por volta das 2h30min. Cerca de cinco homens encapuzados quebraram a porta de vidro do local e conseguiram entrar. Eles roubaram o cofre da agência. A polícia não sabe a quantia levada pelos assaltantes. Os criminosos fugiram em uma caminhonete. A Brigada Militar e a Polícia Federal isolam o local nesta manhã.
Fonte: 7° BPM
Foto: Antonio de Oliveira
Autor
lccomunic
Em: 27/06/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


