Rádio
Nenhum programa no ar
Máxima deverá superar os 30ºC em Santo Augusto
A quarta-feira (21) será de calor e tempo seco no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de meteorologia (Inmet), as máximas podem ficar em torno dos 35°C durante a tarde. Ainda na terça-feira (20), a cidade de Campo Bom registrou a maior temperatura do dia no estado, com 34,5°C.
Em Santo Augusto a previsão também é de tempo bom e de uma tarde quente. A cidade pérola da região Celeiro pode registrar máxima de 32°C.
Já na quinta-feira (22) a previsão indica a volta da chuva ao estado. Mesmo assim, as temperaturas seguirão elevadas, e pode fazer ainda mais calor. Segundo o Inmet, as máximas ficarão em torno de 38°C. As regiões Oeste e Sul serão as principais atingidas pela instabilidade.
Em Santo Augusto na sexta-feira os prognósticos indicam mais de 20 mm.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 20/11/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





