Rádio
Nenhum programa no ar
Agentes recebem garantia da chefia de Polícia de que não há risco de atentados no RS
O presidente do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Polícia Civil do Estado (Ugeirm), Isaac Ortiz, se reuniu com o chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, na manhã desta segunda-feira, para obter informações sobre o risco de atentados semelhantes aos que vêm ocorrendo em São Paulo e Santa Catarina.
Segundo o sindicalista, o chefe de Polícia garantiu que as investigações indicam que não há articulações no sentido de ataques no Estado. Apesar disso, Ortiz voltou a lembrar que existe a orientação da Chefia para que os policiais não andem sozinhos e sempre realizem os deslocamentos nas viaturas. Da mesma forma que os policiais civis, os brigadianos também desejam saber de seu comando se existe perigo aos policiais militares do Rio Grande do Sul. Conforme Leonel Lucas, presidente da Associação que representa os brigadianos de nível médio, a principal preocupação da categoria é de que toda e qualquer informação relativa a atentados seja compartilhada dentro da corporação.
Fonte: Rádio Guaíba
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 18/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

