Rádio
Nenhum programa no ar
Morte de menina de seis anos choca Santa Maria
Desaparecida às 16h de sexta-feira, uma menina de seis anos foi encontrada morta às 20h30min do mesmo dia em Santa Maria. O corpo de Julia Assunção de Moura Machado, seis anos, estava em uma sanga no final da rua onde morava com a família, no bairro Carolina, na periferia da cidade da Região Central.
A causa da morte não havia sido confirmada pela polícia até a manhã de sábado, mas havia marcas em seu pescoço. O companheiro de uma das tias da criança, um homem de 26 anos, confessou o crime, segundo Marcelo Arigony, delegado regional de Santa Maria. Na manhã de sábado, foi pedida a prisão preventiva do homem.
— Ele alegou que estava bêbado. A bebida está presente na maioria das mortes na cidade — constatou o delegado.
A polícia não teve dificuldades para descobrir o matador. Por volta das 18h, os pais da garota registraram na delegacia o desaparecimento. Imediatamente houve uma mobilização entre os vizinhos da família, que mora na Rua Raymundo Correia. Quatro horas depois do sumiço, o corpo foi encontrado na sanga.
O crime causou comoção. Na hora em que o corpo foi encontrado, houve um aglomeração de pessoas e, no meio da multidão, três homens começaram uma briga, um acusando o outro do crime. Atentos, os agentes da polícia e os policiais militares ouviram a troca de acusação e levaram os três para a delegacia. Foi durante o depoimento deles que surgiu o nome do homem.
Detido para interrogatório, o suspeito teria afirmado para os agentes que há um bom tempo vinha cultivando a ideia de matar a menina, sem explicar o motivo. E que na sexta-feira, depois de beber, teria tomando coragem. Ele afirmou que não a molestou sexualmente.
— Pelo que sabemos até aqui, ele não tem antecedentes policiais — disse o delegado.
O que realmente aconteceu deverá ser explicado pela perícia técnica. Muito embora o resultado das primeiras investigações mostre a morte da menina como um caso isolado, os agentes da polícia estão fazendo uma varredura na região nos registros de desaparecimento de crianças.
Fonte - ClicRBS
Autor
lccomunic
Em: 16/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

