Rádio
Nenhum programa no ar
Botafogo, Inter, América e Grêmio, são os semifinais do Sênior 35 de Santo Augusto
Botafogo, Inter, América e Grêmio, estão nas semifinais do campeonato municipal da categoria Sênior 35 de Santo Augusto. A última rodada que definiu os últimos dois classificados aconteceu no sábado.
Na comunidade de Santo Antonio, o Inter que já estava garantido nas semifinais perdeu para o América por 3 a 1. No Jogo de fundo, os donos da casa, a AESA ficou no 1 a 1, com o Botafogo. No estádio do União Tamoio, em Bela Vista, o Grêmio garantiu a ultima vaga, ao vencer o os donos da casa por 5 a 2. Com os resultados a classificação da 1ª fase, ficou assim:
Sênior 35
|
POS |
TIME |
P |
J |
V |
E |
D |
GP |
GC |
SAL |
APROV |
|
1° |
BOTAFOGO |
11 |
5 |
3 |
2 |
0 |
9 |
5 |
4 |
73% |
|
2° |
INTER |
10 |
5 |
3 |
1 |
1 |
10 |
6 |
4 |
66% |
|
3° |
AMERICA |
8 |
5 |
2 |
2 |
1 |
8 |
5 |
3 |
53% |
|
4° |
GRÊMIO |
7 |
5 |
2 |
1 |
2 |
12 |
7 |
5 |
46% |
|
5° |
AESA |
5 |
5 |
1 |
2 |
2 |
6 |
12 |
-7 |
33% |
|
6° |
UNIÃO TAMOIO |
0 |
5 |
0 |
0 |
5 |
7 |
16 |
-9 |
000 |
Diferente das outras edições, neste ano, as semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. Os confrontos ficaram assim Botafogo e Grêmio e na outra semifinal Inter e América. Os jogos de ida acontecem no estádio do Inter, no próximo sábado dia 17. Os jogos da volta serão no dia 24, no estádio do Botafogo.
Redação: André Motta
Postada por Fernando almeida
Foto: Arquivo RQ
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2012, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
