Rádio
Nenhum programa no ar
Furto no interior de Santo Augusto
Os ladrões voltaram a entrar em ação no interior de Santo Augusto, dessa vez a propriedade escolhida pelos meliantes foi em São Jacó.
A vítima relata que durante a noite de quinta-feira ouviu barulhos em sua propriedade e que na manhã do dia seguinte constatou que o galpão e o portão da residência estavam arrombados e seus dois cachorros estavam mortos, provavelmente por envenenamento, pois foram encontradas duas linguiças no local.
Do interior do galpão foram furtados 05 litros de fungicida marca Priori extra, 01 roçadeira de grama a gasolina, 01 motosserra, 01 máquina de cortar carne, 01 roçadeira elétrica, 01 máquina de cortar grama, 01 bateria, 20 litros de defensivo, várias marcas de resto de defensivos, aproximadamente 10 litros e um lava-jato.
Segundo registro policial foram estourados os miolos das fechaduras das portas.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2012, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
