Rádio
Nenhum programa no ar
Segunda-feira começa com 21ºC em Santo Augusto
O forte calor registrado na última semana deu uma trégua no Rio Grande do Sul. O dia nesta segunda-feira (12) amanheceu nublado, com temperaturas mais baixas e chuva fraca em parte do estado.
Uma chuva fraca caiu sobre Porto Alegre e Região Metropolitana no início da manhã. O clima deve oscilar até o fim do dia, mas as temperaturas não devem ultrapassar os 24°C. Já na terça (13), a chuva deve parar, mas as temperaturas seguem baixas.
Ao longo do dia, não chove no Noroeste, na Fronteira Oeste e no Extremo Sul. Já outras seis regiões devem ter pancadas fracas e isoladas.
As temperaturas no estado não passam de 30°C. As máximas devem ficar entre 28° na região Celeiro.
Da Central Querência de Jornalismo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2012, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
