Rádio
Nenhum programa no ar
Choque de moto contra Gol deixa motociclista gravemente ferido
Um motociclista gravemente ferido e a moto completamente destruída.
Este é o saldo de um acidente ocorrido em torno das 18h30 desta quinta-feira, 8, quando o veículo Gol que saía do estacionamento e adentrava a rua Hermann Wassernar que demanda à BR 285, acabou colhendo a moto que vinha em sentido contrário.
O acidente aconteceu em frente a empresa Brasil Foods – antiga Perdigão – quando o vigilante Elias Dalago Barbosa deixava o emprego para se dirigir à sua residência.
Quando adentrou a pista veio a chocar-se contra a moto conduzida por Renato Rai Nogara Scheneider que vinha da BR 285.
Com o impacto, o motociclista acabou caindo 17 metros distante da colisão.
O condutor da moto não é habilitado.
Imediatamente trabalhadores da empresa acionaram o Samu cujos integrantes prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima ao Hospital de Caridade de Ijuí.
Segundo a informação de um integrante da equipe do Samu dá conta que Renato Rai teve grave ferimento na cabeça. Na pista de rolamento pode-se constatar manchas de sangue da vítima.
Veja outras imagens do acidente: (Fotos de Deise Hagel)
Fonte: Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.

















