Rádio
Nenhum programa no ar
Sexta-feira será quente com chances de chuva fraca em parte do RS
O dia será quente no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (9), mas há chance de chuva fraca e isolada à noite nas regiões que fazem fronteira com o Uruguai, parte da Fronteira Oeste, e no Extremo Sul. Ainda há possibilidades, mais remotas, de ocorrer precipitações em Porto Alegre e Região Metropolitana, no Norte, na Serra, no Litoral Norte e no Sul.
O calor no estado continua, com máxima de 33°C prevista para Santo Augusto e para a Região Celeiro.
A chance de chuva fraca e isolada em Santo Augusto é maior no final de semana. As máximas devem ser de 32°C no sábado (10) e 26°C no domingo (11).
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2012, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
