Rádio
Nenhum programa no ar
Rio Grande do Sul deve ter calor e pancadas de chuva no Norte
O Rio Grande do Sul volta a ter calor e baixa umidade nesta quinta-feira (6). Algumas cidades do norte do estado devem ter pancadas de chuva, principalmente na Região das Missões, no Noroeste. No resto do estado, o dia segue quente.
A máxima no estado deve ser de 33°C. As temperaturas devem ultrapassar os 30°C em todas as regiões, exceto a Serra, que terá até 27ºC.
Em Santo Augusto, o dia amanheceu nublado, porém a chuva só deve chegar na forma de pancadas nesta sexta-feira (9). Já no sábado e domingo o Climatempo indica possibilidade de volumes de chuva mais significativos. As temperaturas na cidade pérola da região celeiro variam entre 17°C e 33°C.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 07/11/2012, 22:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Conforme o sindicato, o presidente do Simers levou os documentos em reunião com o prefeito e a administradora do Hospital, que não quiseram assinar.; Município divulgou nota de esclarecimento

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)

Para um mês de tratamento, o preço do medicamento, com taxas e impostos, pode chegar a custar R$ 11 mil





