Rádio
Nenhum programa no ar
RS deve ter mais um dia seco e com baixa umidade nesta quarta-feira
O Rio Grande do Sul deve ter nesta quarta-feira (7) mais um dia seco com calor e baixa umidade. Não é prevista chuva em nenhuma das regiões, e as temperaturas devem chegar a 34°C em Santo Augusto.
A umidade relativa do ar nesta terça (6) foi baixa, chegando a apenas 13% em Vacaria, na Serra. Em Cruz Alta, na Região Noroeste, o índice chegou a 16%. Em Santo Augusto, foi registrada umidade de 19°C. A previsão para esta quarta é que o índice volte a ficar abaixo de 30%.
Em grande parte do estado, as temperaturas ficarão acima dos 30°C. As exceções são o Litoral Norte e a Serra. A máxima prevista é de 36°C São Luiz Gonzaga, no Noroeste. Em Santa Rosa, os termômetros devem marcar até 35°C.
Em todo o estado, o dia deve ter muito sol e poucas nuvens, o que pode fazer os índices de ultravioleta chegarem ao nível considerado extremo. O tempo seco também pode provocar queimadas, principalmente na Região da Campanha.
Autor
lccomunic
Em: 06/11/2012, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.
