Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito em Santo Augusto, deixa uma pessoa ferida
Por volta das 16hs de hoje aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Central, em Santo Augusto, envolvendo uma camionete Ranger-XL, placas IKT 4969 de Santo Augusto, e uma motocicleta Honda Tittan 150cc placa IMD 4989, também de Santo Augusto.
Segundo informações extra-oficiais os dois veículos transitavam no sentido Centro/Bairro, quando o condutor da Ranger, foi entrar à esquerda e acabou colidindo com a moto.
O condutor da motocicleta foi levado ao hospital Bom Pastor, com suspeita de fratura em uma das pernas.
Segundo informações do Hospital Bom Pastor, o motociclista será submetido a exames de Raio X, para saber a gravidade dos ferimentos.
Por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 03/06/2012, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

