Rádio
Nenhum programa no ar
Divulgado gabarito do concurso público da Corsan
O gabarito das provas realizadas neste domingo (3) para a seleção da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi divulgado às 21h do mesmo dia no site da MS Concursos, realizadora do concurso. Mais de 65 mil candidatos se inscreveram para disputar as 248 vagas, com remuneração variando entre R$ 1.336 e R$ 5.287. As provas foram realizadas em seis cidades do interior, além da Capital, onde havia quase 20 mil inscritos. Depois de Porto Alegre, Santo Ângelo teve o maior número de concorrentes: 11.210 candidatos. As provas foram aplicadas também em Alegrete, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Rio Grande e Santa Maria. O índice de abstenção ainda não foi divulgado.
Cargos oferecidos
Agente Administrativo
Agente de Serviços Operacionais
Agente em Tratamento de Água e Esgoto
Bioquímico
Geólogo
Técnico Eletromecânico
Técnico em Edificações
Técnico em Hidrologia
Enfermeiro do Trabalho
Técnico de Segurança do Trabalho
Total de inscritos: 65.628
Porto Alegre: 19.925
Bento Gonçalves: 4.660
Passo Fundo: 7.977
Santo Ângelo: 11.210
Alegrete: 5.797
Santa Maria: 9.197
Rio Grande: 6.862
Autor
lccomunic
Em: 03/06/2012, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

