Rádio
Nenhum programa no ar
Zé Roberto chega a Porto Alegre e recebe carinho da torcida
Conforme o planejado, o meia Zé Roberto desembarcou no aeroporto Salgado Filho às 13h15 desta segunda-feira. A passagem do novo reforço gremista foi silenciosa para a imprensa, mas atenciosa com os torcedores.
- Ele tá fininho. Joga mais três anos ainda. Vai ser o nosso diferencial – projetou Celso Roberto da Silva, um dos primeiros a cumprimentar o meia.
Zé Roberto atendeu bem os poucos torcedores(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Boné branco na cabeça, bolsa atravessada, camisa xadrez. Pela simplicidade, nem parecia um jogador de futebol. Mas será o futuro camisa 10 do Grêmio.
- Vamos ganhar tudo com ele - aposta o torcedor Vitor Hugo Ramos.
Simpático, Zé Roberto tirou fotos com torcedores, trocou algumas palavras de incentivo e recebeu o carinho de boas-vindas, antes de ingressar em um veículo para o Estádio Olímpico.
- É um cara humilde. Pedi para tirar foto com ele, ele aceitou. Ele me disse “vamos pra cima deles” – empolgou-se Guilherme Stroff.
Por volta das 15h, será a vez do lateral-esquerdo Fábio Aurélio chegar à capital gaúcha. Ambos serão apresentados no Olímpico a partir das 17h30m.
Novo camisa 10 será apresentado às 17h30m no Olímpico (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Autor
lccomunic
Em: 03/06/2012, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

