Rádio
Nenhum programa no ar
Estudantes têm até sexta-feira para fazer a inscrição no Enem 2011
Esta é a última semana para se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011). O exame será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. As inscrições foram abertas no dia 23 de maio e poderão ser feitas até as 23h59 da próxima sexta-feira (10). A taxa de inscrição é de R$ 35. O Enem é utilizado por muitas universidades públicas para o acesso ao ensino superior.
Com expectativa de receber 6 milhões de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação, registrou na última quinta-feira (2) mais de 3 milhões de inscritos. Para receber tantas inscrições, o Inep dobrou a infraestrutura tecnológica para receber até 120 mil inscrições por hora. Segundo Andrea Kern, diretora de Tecnologia de Informação do Inep, nenhum outro órgão da Esplanada dos Ministérios tem uma estrutura tão robusta, que chega a capacidade de tráfego de 10GBps.
Autor
lccomunic
Em: 05/06/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Em convenção na Fecomércio-RS, partido enalteceu a trajetória da candidata e confirmou Sérgio Turra na suplência para o Senado

Sigla homologa chapa com Germano Rigotto ao Senado e busca colar imagem do vice-governador a grandes lideranças para chegar ao segundo turno

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

