Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre carbonizado em incêndio na cidade de Cruz Alta
Um jovem morreu na madrugada desta sexta-feira durante um incêndio em Cruz Alta. Estudante da Unicruz e natural de Julio de Castilhos, Pedro Joaquim Carvalho de Alcântara, 25 anos, estava em uma casa na avenida Venâncio que foi tomada pelas chamas no início da madrugada, por volta de 0h20min. O fogo, de causas ainda desconhecidas, teria se originado no quarto e se espalhado pelo restante da residência.
Autor
lccomunic
Em: 02/06/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




