Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher de 52 anos comete suicídio em Santo Augusto
Ontem por volta das 16hs uma mulher acabou praticando suicídio na localidade da Costa do Turvo. Segundo informações da Brigada Militar Hedi Losekan 52 anos ex-moradora do bairro Petrópolis solicitou a um taxista para leva - lá até a Costa do Turvo interior de Santo Augusto para visitar amigos. Losekan acabou jogando-se de cima de uma ponte a qual veio a óbito por afogamento, o corpo foi encontrado por volta das 20hs, ainda segundo informações a mulher sofria de câncer e estava em depressão.
Hedi Losekan deixa o esposo Odilo Paulo Losekan de 55 anos filhos, netos e demais familiares. O corpo está sendo velado na igreja Luterana.
Foto: Ilustrativa
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 02/06/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



