Rádio
Nenhum programa no ar
Sexta edição da Cavalgada Ecológica e Cultural da Região Celeiro
O evento é organizado pela Associação dos Parceiros do Encontro das Águas em conjunto com os CTGS Tropeiros de Campo Santo (Coronel Bicaco), Darcy Fagundes (Redentora), Querência da Saudade (Braga), Sentinela das Coxilhas (Campo Novo) e o Cezimbra Jaques (São Martinho), com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Bicaco. A programação começa na sexta-feira, dia 03, em Coronel Bicaco, com uma homenagem Póstuma ao Ex-Secretário da Agricultura do município e integrante do CTG Tropeiros do Campo Santo, Valdir Antunes de Oliveira (Costinha), no Parque de Rodeios Jesuíno Rodrigues da Rosa, na localidade de Esquina Aparecida, onde o homenageado faleceu em 2010; e plantio de mudas de árvores, a partir das 09 horas. Depois segue-se com Missa Crioula, às 10 horas e 30 minutos, no CTG Tropeiros do Campo Santo, com transmissão ao vivo pela Rádio Guarita.Após o almoço, ao meio dia, inicia-se a cavalgada com abertura oficial e saída para o município de Redentora, via Esquina Evangélica. Os cavalarianos irão pernoitar em Redentora e na manhã de sábado, seguem viajem rumo ao município de Braga, via Sítio Santos). Após o almoço, no CTG Querência da Saudade, o grupo ruma a cidade de Campo Novo, onde vai pernoitar no CTG Sentinela das Coxilhas. No domingo de manhã, a cavalgada prossegue com saída para São Martinho, através da estrada de Rincão Reúno, via Esquina Thomas, com chegada prevista para às 11 horas, onde haverá desfile temático na cidade. A tarde começam as apresentações artísticas com o Palco Livre, lançamento do DVD do cantor Puro Sangue e encerra-se com Show nativista do renomado artísta gaúcho Telmo de Lima Freitas, às 15 horas.
Autor
lccomunic
Em: 31/05/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




