Rádio
Nenhum programa no ar
Após colidir carro contra poste, motorista é preso por dirigir embriagado
Um motorista foi preso ao colidir seu carro contra um poste na Rua Lopo Gonçalves, equina com a Rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, por volta das 5h desta madrugada. O motorista não portava a carteira de habilitação e dirigia embriagado.
Segundo a Brigada Militar, ele teria consumido 70% mais álcool do que o permitido. Além de ter a habilitação apreendida, ele receberá sete pontos na carteira e pagará uma multa de R$ 973.
Além de responder processo administrativo, o condutor responderá a um processo criminal.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Trânsito e o carro foi guinchado.
Fonte: RBS TV
Autor
lccomunic
Em: 31/05/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



