Rádio
Nenhum programa no ar
Unimed Noroeste/RS dá início a curso de atendimento para colaboradores
A Unimed Noroeste/RS, através do programa de Educação Continuada, deu início ao curso de Atendimento que acontece por videoconferência, disponibilizado pela Federação Unimed RS em parceria com ADVB/RS. O primeiro módulo aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, no turno da noite e envolveu todos os colaboradores ligados ao atendimento.
O primeiro tema trabalhado no curso foi o treinamento da voz e da comunicação. No decorrer do ano serão desenvolvidos mais seis módulos deste curso em workshops que abordarão temas como atendimento eficaz, expressão corporal, etiqueta e postura empresarial, marketing pessoal, ações eficazes em vendas, e cooperativismo.
Segundo o presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, “investir na qualificação profissional dos colaboradores da Cooperativa é sempre positivo. Além de estarmos valorizando o profissional, garantimos também a qualificação dos serviços prestados. Ainda, contemplamos uma das diretrizes de trabalho da Diretoria Executiva que é a valorização do colaborador”.
Fonte: RPI
Autor
lccomunic
Em: 26/05/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
