Rádio
Nenhum programa no ar
Briga termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Ijuí
Tentativa de homicídio foi registrada na manhã de ontem, 24, no pátio da Penitenciária Modulada de Ijuí. Conforme ocorrência registrada no plantão do Segundo Distrito Policial, houve discussão entre os detentos Maicon Fogaça Ronzani, de 22 anos, e Gabriel dos Santos, de 24 anos, este último natural de Tupanciretã.
Durante o desentendimento, Maicon Ronzani teria desferido dois golpes com um pedaço de tesoura. Um dos golpes acertou levemente o pescoço de Gabriel e o outro de raspão abaixo do olho direito. No depoimento na DP, Ronzani disse que começou uma discussão por motivo banal, momento em que entraram em luta corporal. Também informou que ao sentir uma lesão no punho esquerdo, deu um soco na vítima e pelo fato do pedaço de tesoura estar na mão acabou provocando o ferimento.
Gabriel dos Santos, por sua vez, frisou na Polícia que havia discussões anteriores entre os dois e o desentendimento já era esperado. O delegado de polícia Nélson Burille ressaltou que vai ser instaurado inquérito policial para investigar os fatos.
Maico Fogaça Ronzani está preso na Modulada acusado de ter assassinato um taxista em Ijuí na madrugada do dia 24 de junho de 2007.
RPI
Autor
lccomunic
Em: 24/05/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Em convenção na Fecomércio-RS, partido enalteceu a trajetória da candidata e confirmou Sérgio Turra na suplência para o Senado

Sigla homologa chapa com Germano Rigotto ao Senado e busca colar imagem do vice-governador a grandes lideranças para chegar ao segundo turno

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

