Rádio
Nenhum programa no ar
Entorpecentes são apreendidos com dois menores em Carazinho
A delegada Heladia Ane Z. Cazarotto, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho lavrou, na noite de sábado (14/05) um flagrante de ato infracional de dois adolescentes, correspondente ao crime de tráfico de drogas. A dupla foi apreendida com grande quantidade de maconha, na rodoviária de Carazinho, por policiais da Brigada Militar (BM) que chegaram até o local através de denúncia anônima. A droga - 92 quilos de maconha - estava distribuída em três malas de viagem. Segundo a delegada Heladia, eles afirmaram que estavam vindo do Paraná e que o destino final da droga seria Passo Fundo.
Fonte: Planeta
Autor
lccomunic
Em: 16/05/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



