Rádio
Nenhum programa no ar
Alunos da Escola Vovó Amália fazem homenagens às mães
Os alunos dos turnos matutino e vespertino da Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Amália de Santo Augusto, estiveram visitando hoje a Rádio Querência e gravando mensagens em homenagem ao dias das mães. As mensagens serão veiculadas na programação da emissora na quinta e sexta-feira. As participações dos alunos da escola fazem parte do projeto Rádio Querência Em Minha Escola, que por sua vez, é integrante do projeto A União Faz à Vida. Os alunos estiveram acompanhados de suas professoras e da diretora da escola Seloi Schuman. Eles não se intimidaram em frente ao microfone e mandaram vê. Na quinta e sexta-feira você vai poder acompanhar as homenagens durante a programação da Rádio Querência.
Autor
lccomunic
Em: 02/05/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.



