Rádio Querência

Eleições para Conselheiro Tutelar Mirim 2011 em Santo Augusto

Eleições para Conselheiro Tutelar Mirim 2011 em Santo Augusto

O Conselho Tutelar de Santo Augusto realizou ontem o primeiro pleito eleitoral do Conselheiro Tutelar Mirim 2011. O projeto é uma iniciativa do Conselho Tutelar de Santo Augusto e será desenvolvido em todas as escolas da rede municipal de ensino.
O primeiro pleito eleitoral aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato e contou com a participação de 12 candidatos que disputaram as 5 vagas titulares e as outras 5 vagas para suplentes. Foram apurados 215 votos, sendo 213 válidos, 1 nulo e 1 branco. O aluno mais votado foi Rodrigo Vianna Rodrigues que obteve 77 votos, o 2º colocado foi Luiz Eduardo Ribeiro da Silva com 23 votos, a 3ª colocação ficou com Fabiane S. de Lima Freitas que obteve 18 votos, na 4ª colocação Bruna Veridiana com 16 votos e ocupando a última cadeira de titular Émerson Diniz Machado com 15 votos. O 1º suplente foi o aluno Daniel da Silva da Cruz com 15 votos, 2º suplente Bruna Scholnts com 12 votos, 3º suplente Juliana Fagundes com 10 votos, 4ª suplente Jocemaira de Souza Santana com 10 votos e a 5ª suplente foi Chaquira dos Santos Nunes que obteve 9 votos.
Os eleitos terão como principal tarefa fiscalizar a freqüência escolar dos demais alunos da escola e servir como fonte de informações para o Conselho Tutelar do município, eles ainda receberão instruções de como deverão desenvolver a função dentro da escola.

Durante a programação da Rádio Querência estiveram participando na manhã de hoje os conselheitos Tutelares Adilson Fita de Moura, Suzani Camargo, Ivanete Batista e o aluno eleito conselheiro tutelar mirim Rodrigo Vianna Rodrigues.

 

Fernando Almeida e André Motta

Dep. Jornalismo RQ

fernando@querenciaonline.com

L

Autor

lccomunic

Em: 26/04/2011, 21:00

Mais lidas
 Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor
Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis
Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto
Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.