Rádio
Nenhum programa no ar
Eleições para Conselheiro Tutelar Mirim 2011 em Santo Augusto
O Conselho Tutelar de Santo Augusto realizou ontem o primeiro pleito eleitoral do Conselheiro Tutelar Mirim 2011. O projeto é uma iniciativa do Conselho Tutelar de Santo Augusto e será desenvolvido em todas as escolas da rede municipal de ensino.
O primeiro pleito eleitoral aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato e contou com a participação de 12 candidatos que disputaram as 5 vagas titulares e as outras 5 vagas para suplentes. Foram apurados 215 votos, sendo 213 válidos, 1 nulo e 1 branco. O aluno mais votado foi Rodrigo Vianna Rodrigues que obteve 77 votos, o 2º colocado foi Luiz Eduardo Ribeiro da Silva com 23 votos, a 3ª colocação ficou com Fabiane S. de Lima Freitas que obteve 18 votos, na 4ª colocação Bruna Veridiana com 16 votos e ocupando a última cadeira de titular Émerson Diniz Machado com 15 votos. O 1º suplente foi o aluno Daniel da Silva da Cruz com 15 votos, 2º suplente Bruna Scholnts com 12 votos, 3º suplente Juliana Fagundes com 10 votos, 4ª suplente Jocemaira de Souza Santana com 10 votos e a 5ª suplente foi Chaquira dos Santos Nunes que obteve 9 votos.
Os eleitos terão como principal tarefa fiscalizar a freqüência escolar dos demais alunos da escola e servir como fonte de informações para o Conselho Tutelar do município, eles ainda receberão instruções de como deverão desenvolver a função dentro da escola.
Durante a programação da Rádio Querência estiveram participando na manhã de hoje os conselheitos Tutelares Adilson Fita de Moura, Suzani Camargo, Ivanete Batista e o aluno eleito conselheiro tutelar mirim Rodrigo Vianna Rodrigues.
Fernando Almeida e André Motta
Dep. Jornalismo RQ
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 26/04/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

