Rádio
Nenhum programa no ar
Redentora - Registrado furto em veículos no interior do município
Segundo a vítima, por volta das 00h20min, meliantes furtaram do interior de seu caminhão, placas IDQ 4022, a bateria e várias ferramentas. Também foi levado a bateria de um trator utilizado em sua propriedade.
Conforme a vítima, não houve arrombamento ou destruição de nenhum obstáculo para que fossem subtraídos os objetos. O caminhão estava parado no pátio da propriedade da vítima, com a porta encostada, e o trator estava em uma varanda aberta.
A Brigada Militar compareceu ao local, onde efetuou buscas, mas sem êxito.
Autor
lccomunic
Em: 26/04/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
