Rádio
Nenhum programa no ar
Após lançamento de campanha, postos ainda têm baixa procura por vacina da gripe
Gestantes, crianças de seis meses a dois anos incompletos e profissionais da saúde foram incluídos entre o público-alvo da campanha nacional de combate ao vírus Influenza — que teve início dando prioridade aos idosos. Conforme a coordenadora do Programa Estadual de Imunizações, Tani Ranieri, os municípios gaúchos foram orientados a começar o envio de números de doses aplicadas até amanhã.
A presidente Dilma Rousseff ajudou a divulgar a campanha ao se vacinar no Palácio do Planalto.
— Eu faço um apelo. A aplicação é rápida, não dói – disse a presidente, que tem 63 anos.
De acordo com Dilma, desde que a campanha de vacinação contra a gripe começou no Brasil, há 13 anos, o número de internações por causa de pneumonia caiu 60% na rede pública de saúde, principalmente entre os idosos.
Autor
lccomunic
Em: 26/04/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




