Rádio Querência

Walter Joel de Moura assume ExpoIjuí 2011

Walter Joel de Moura assume ExpoIjuí 2011

Na manhã do dia (20) o presidente da ACI, Rubem Härter, prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, presidente da Câmara de Vereadores, Tito Varaschini e demais diretores da ACI estiveram presentes para oficializar o nome do novo presidente da ExpoIjuí.

O empresário Walter Joel de Moura, vice-presidente da ACI, foi oficialmente empossado à frente da edição deste ano. Será a terceira feira consecutiva presidida por ele. O presidente da ACI, Rubem Härter, disse que o nome foi escolhido devido ao profissionalismo e sucesso das edições anteriores da ExpoIjuí. “A colaboração e avanço que obtivemos nas edições presididas pelo empresário Walter Joel de Moura atribuiu o convite para a continuidade de sua gestão”.

Já o presidente da União das Etnias de Ijuí (UETI), Nelson Casarin, salientou o trabalho em equipe promovido neste evento. “A ExpoIjuí e a Fenadi caminham juntas e em 2011 teremos uma grande feira no município”. O prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, definiu o anúncio do nome do presidente da ExpoIjuí como uma boa notícia. “Ijuí vivencia bons momentos. A consolidação da parceria público privada é prova disso”, finalizou.

O presidente da ExpoIjuí 2011, Walter Joel de Moura adiantou em seu pronunciamento que nas próximas semanas vai nomear as comissões de trabalho para a feira. “Aceitei o convite e o chamamento da comunidade por acreditar no potencial do município e da ExpoIjuí”.

Assessoria de Comunicação ACI/ExpoIjuí

L

Autor

lccomunic

Em: 25/04/2011, 21:00

Mais lidas
 Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor
Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis
Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto
Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.