Rádio
Nenhum programa no ar
Bairro Glória com 90% da sede renovada
O presidente da Associação de moradores do Bairro Glória Sr Irani Barhi esteve participando da programação da Rádio Querência, falando sobre as obras que foram realizadas no bairro.
A sede do bairro recebeu melhorias onde teve gastos no valor de R$ 21.511.53. Segundo Barhi, o bairro ganhou mão de obra, ajuda em tijolos, cimento, areia enfim um total de doações no valor de R$ 8.828,00, o restante a diretoria do bairro conseguiu através de bailes e promoções.
Irani Barhi agradeceu a todas as pessoas que ajudaram para que o bairro recebesse melhorias e tivesse a sede renovada e colocou-se a disposição dos moradores para esclarecer qualquer dúvida.
Fernando Almeida
Locutor/Dep.Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 25/04/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




