Rádio
Nenhum programa no ar
Responsável pela fiscalização de rodovias, diretora da PRF teve CNH suspensa
Em reportagem do programa Fantástico sobre o aumento do número de mortes em estradas federais no feriadão de Páscoa, a diretora-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria Alice Nascimento Souza, admitiu que a fiscalização precisa melhorar para evitar o desperdício de R$ 22 bilhões por ano em decorrência dos óbitos.
No entanto, a própria Maria Alice teve a carteira de motorista suspensa por excesso de multas. Entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, ela acumulou seis multas, de acordo com o site do Detran do Paraná. Destas, duas por estacionar em local impróprio e quatro por ultrapassar os limites de velocidade.
Em nota, a PRF esclareceu que o único carro da família está no nome da diretora-geral, porém, é utilizado por outras pessoas da família. Maria Alice afirma que cumprirá o determinado em lei, mas lembra que a suspensão temporária não cria obstáculos para exercer o cargo.
Fonte: Zero Hora, Paulo Marques
Autor
lccomunic
Em: 24/04/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre



