Rádio
Nenhum programa no ar
Professora Rosa Woyciechowky conquista 3º lugar no Concurso regional Agrinho
Acontece hoje a tarde, dia 15 de abril, às 16 horas, no Auditório II do Centro Administrativo Municipal, solenidade de entrega de premiação à professora Rosa Woyciechowky pela conquista do 3.º lugar regional no Concurso Agrinho na modalidade de experiência pedagógica desenvolvida com turma do Maternal II da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Paraíso.
Estiveram participando da solenidade o vice-prefeito Ageu Gaspar Ozório
A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Prof.ª Marilei Andrighetto
O Chefe da Divisão Técnica do SENAR, Sr. João Augusto Teles o Coordenador de Promoção Social SENAR, Sr. Umberto Pizollotto de Moraes, Presidente do Sindicato Rural de Santo Augusto, Sr. Jorge Rodrigues, Supervisor Regional do SENAR, Sr. Rodrigo Barreto, Gerente local do Banco do Brasil, Delmar Shwab, Professora Premiada Rosa Woyciechowky, Diretores de Escolas, supervisores de ensino
e demais convidados.
A Rádio Querência marcou presença e falou ao vivo direto da prefeitura com os presentes.
Autor
lccomunic
Em: 14/04/2011, 21:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




