Rádio
Nenhum programa no ar
Assistência Social de Coronel Bicaco inicia distribuição de telhas de amianto aos atingidos pelo granizo
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Bicaco iniciou nesta terça-feira (12) a distribuição das telhas de amianto às famílias que tiveram suas casas atingidas pela chuva de granizo registrada na madrugada da terça-feira da última semana.
De acordo com a Secretária, Elaine da Silva, foram adquiridas cerca de 1.600 telhas para atender a toda a demanda do município.
No levantamento realizado pela comissão municipal da Defesa Civil, a chuva de pedras causou estragos em pelo menos 200 residências em vários bairros, vilas e localidades do interior de Coronel Bicaco.
A responsável pela pasta da Assistência Social ressalta que as telhas de amianto foram compradas com recursos do município.
Fonte: Guarita Cel. Bicaco
Autor
lccomunic
Em: 12/04/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre


