Rádio
Nenhum programa no ar
Chiapetta decreta situação de Emergência
O Município de Chiapetta está sob Emergência. O decreto reconhecendo essa situação, foi assinado ontem pelo Prefeito Osmar Kuhn, decorrente da tempestade de granizo ocorrida na madrugada de terça-feira.
Segundo o Chefe do Executivo, mais de 80 por cento das casas na área urbana tiveram algum tipo de danificação.
No interior, também foram constatados prejuízos nas coberturas de armazéns graneleiros e casas.
Além disso, há casos isolados em propriedades rurais que perderam cerca de 30 por cento da safra que seria colhida nesta semana.
O Prefeito de Chiapetta, enfatizou que o levantamento completo já está em fase de conclusão, devendo ser apresentado nesta semana à Defesa Civil do Estado, visando obter o reconhecimento dessa condição.
O Decreto de emergência, segundo o Prefeito Osmar Kuhn, permite receber alguns recursos adicionais do Estado e da União, além de prorrogar prazos para pagamento de financiamentos e outras questões envolvendo especialmente a produção agrícola.
Autor
lccomunic
Em: 06/04/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




