Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto decreta situação de Emergência, mais de 500 casas danificadas pelo granizo
O poder público municipal de Santo Augusto esteve reunido com a defesa civil de Santo Ângelo onde foi apresentada a crítica situação que os Santoaugustenses estão vivendo no momento devido a forte chuva acompanhada de granizo que atingiu a cidade por volta das 6hs, onde praticamente atingiu todos os bairros.
Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social senhora Iracer Teresinha Pólo os números já superam 500 de moradores que tiveram as casas assoladas pelo granizo.
A secretaria está pedindo calma a população, pois o poder público como um todo está trabalhando intensamente para resolver a situação, o prefeito Alvorindo Polo já encaminhou oficio decretando situação de emergência em Santo Augusto.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Fotos: Elisangela Borin/Herton Lima/Luana Duarte/Especial
Autor
lccomunic
Em: 04/04/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre


