Rádio
Nenhum programa no ar
Criminosos assaltam clube em Farroupilha
Um clube social foi assaltado na noite de domingo, em Farroupilha, quando os sócios limpavam o estabelecimento. Na noite de sábado, havia ocorrido um baile no local.
Quatro homens armados e encapuzados renderam as dez pessoas que estavam no Clube Medianeira, que fica próximo à Igreja Nossa Senhora Medianeira, por volta das 19h30min.
Os criminosos obrigaram as vítimas a deitar no chão. Eles levaram documentos, celulares, joias, relógios, chaves dos automóveis e um dos veículos, que estava em frente ao estabelecimento.
Parte do dinheiro arrecadado com o baile foi roubada. A quantia não foi revelada. O dinheiro seria aplicado na manutenção do clube, como reparos na pintura e no piso. Segundo as vítimas, os criminosos aparentavam ter entre 15 e 20 anos.
Autor
lccomunic
Em: 03/04/2011, 21:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




