Rádio
Nenhum programa no ar
Unimed Noroeste/RS faz novos plantões para adaptação de planos
A adaptação acontece para os planos Unisaúde e Uniplan Básico e os plantões irão acontecer nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de março e 1º de abril, no setor de vendas da sede administrativa da Unimed, das 8h às 18h30 sem fechar ao meio-dia.
O presidente da Cooperativa Médica e diretor de Mercado da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, explica que o processo de adaptação é uma vantagem aos usuários dos planos Unisaúde e Uniplan Básico porque além dos serviços que já possui, incluirá todos os serviços já citados por um preço muito menor do que a contratação de um novo plano. “O beneficiário terá mais vantagens incluindo estes serviços tendo, consequentemente, mais segurança e qualidade em sua atenção na Unimed”, ressalta o presidente.
Unisaúde e Uniplan Básico são planos contratados em data anterior a 1º de janeiro de 1999, ou seja, antes da vigência da Lei 9.656/98 (Lei dos Planos de Saúde), tendo assim cobertura restrita aos serviços prestados na época. Desde esta data, novos serviços foram incluídos através de resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e em função das inovações no serviço próprio da Unimed Noroeste/RS contempladas através do Hospital Unimed.
Sendo assim, a Adaptação oferecida inclui novas coberturas com adequação no valor da mensalidade. Neste processo estão sendo oferecidas consultas e internações psiquiátrica, densitometria óssea, medicina nuclear, fisioterapia, cirurgias ambulatoriais por vídeo, hemodinâmica investigativa e intervencionista, cirurgias cardíacas, cirurgias neurológicas, órteses, próteses e ressonância magnética.
As novas coberturas terão prazo de carência sendo 30 dias para fisioterapia, 60 dias para consultas e internações psiquiátricas, densitometria óssea, medicina nuclear, hemodinâmica investigativa e ressonância magnética. Para os demais serviços oferecidos, o período de carência é de seis meses.
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


