Rádio
Nenhum programa no ar
Deltasul reinaugura nova loja em Santo Augusto nesta sexta-feira com ofertas e atrações especiais
A tradicional Loja Deltasul de Santo Augusto está de cara nova. Nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, a empresa reinaugura oficialmente o seu novo espaço no município, marcando uma nova fase de investimentos e confiança na região.
Com meio século de história em Santo Augusto, a filial preparou uma estrutura mais moderna, ampla e confortável para receber os consumidores locais e de toda a região. A mudança de endereço é estratégica e aconteceu logo ao lado, nas novas e modernas instalações construídas recentemente no prédio que abrigava o antigo Lojão do Povo.
Expectativa alta para a grande reinauguração
Para divulgar as novidades, estiveram nos estúdios da Rádio Querência na manhã desta quinta-feira, 8, o gerente da unidade de Santo Augusto, Amarildo Cardias — que soma 31 anos de dedicação à empresa —, e o gerente regional, Anderson Rodrigues.
"A loja hoje recebe clientes não apenas de Santo Augusto, mas de todas as cidades vizinhas", destacou Amarildo, reforçando o convite para que a comunidade compareça e confira de perto as condições exclusivas preparadas para a data.
Por sua vez, Anderson Rodrigues, responsável por supervisionar 30 unidades da rede entre a região de fronteira, noroeste e área central do Estado, ressaltou a importância do investimento. Segundo ele, a abertura do novo prédio reforça o voto de confiança da matriz, sediada em Santa Cruz do Sul, no potencial de desenvolvimento de Santo Augusto.
Programação especial e brindes para os clientes
A abertura oficial das portas está marcada para as 9h desta sexta-feira. Para celebrar a data junto à comunidade, a Deltasul preparou uma programação festiva que inclui:
Distribuição de chimarrão e pipoca para todos os presentes;
Atrações especiais para as crianças;
Brinde exclusivo para os primeiros 100 clientes: quem chegar entre os 100 primeiros receberá um número da sorte para concorrer a um conjunto de panelas Tramontina;
Sorteio de televisão: os primeiros clientes que realizarem compras na nova loja concorrerão a uma Smart TV de 32 polegadas.
Além dos diferenciais estruturais e dos prêmios, a rede destinou um mix com ofertas especiais e preços imperdíveis em todo o estoque para marcar este momento festivo.
A Rádio Querência estará presente na cobertura ao vivo de todos os detalhes da reinauguração. A comunidade de Santo Augusto e região está convidada a prestigiar o evento e conhecer a nova casa da Deltasul!
Vídeo
Fonte: Rádio Querência
Autor
Bruno Vargas
Em: 08/10/2026, 09:57

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
