Rádio
Nenhum programa no ar
Cheia do Rio Uruguai interrompe travessias de balsa na fronteira com a Argentina
As operações das balsas que fazem a conexão entre o Brasil e a Argentina na região Noroeste do Rio Grande do Sul amanheceram paralisadas nesta quarta-feira. A suspensão atinge dois dos principais pontos de travessia da fronteira: Porto Soberbo, localizado no município de Tiradentes do Sul, e Porto Mauá.
A subida do Rio Uruguai foi o motivo para a interrupção dos serviços por questões de segurança. Em Porto Soberbo, a navegação foi cancelada ainda no fim da tarde de terça-feira, quando o nível da água ultrapassou a marca de 8 metros. Já na medição realizada nas primeiras horas da manhã de hoje em Porto Mauá, o rio atingiu 8,65 metros.
A expectativa dos operadores é de que o volume do rio comece a diminuir no decorrer do dia, permitindo a futura retomada do transporte local. Novas informações sobre as condições de navegação continuam sendo atualizadas ao vivo na programação e nas redes sociais da Rádio Alto Uruguai.
Fonte: Rádio Querência
Autor
Bruno Vargas
Em: 02/09/2026, 11:01

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.

Evento terá início as 17h

Paulo Gonet argumenta que o ministro André Mendonça extrapolou competências ao ordenar à Polícia Federal apuração contra integrante do STF sem aval do Plenário.

Empresa fundada em Chiapetta, antiga Skynet, conta atualmente com mais de 50 colaboradores, quatro lojas físicas e atuação em 12 municípios da região

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.
