Rádio
Nenhum programa no ar
Grupo de Caxias do Sul é encontrado com vida após dois dias desaparecido na Serra
Quatro pessoas de Caxias do Sul que estavam desaparecidas desde a tarde do último domingo foram encontradas com vida na manhã desta terça-feira. A confirmação foi feita pelo capitão Remisio Schnell Wilms, do Corpo de Bombeiros, que esteve à frente do trabalho de resgate em uma região afastada e de difícil acesso.
O grupo é formado por Tatiana de Oliveira Hoffmann, de 41 anos, Wagner Leri da Silva Almada, de 38 anos, Carmelita Rodrigues Dos Santos, de 47 anos, e seu filho, Bernardo dos Santos, de 15 anos.
O sumiço aconteceu durante uma caminhada orientada por um guia, acompanhado também por outras duas pessoas. Diante da piora nas condições do tempo no final da manhã de domingo, o condutor orientou que todos retornassem. Durante o trajeto de volta, os quatro se separaram da dupla e do guia. A ausência dos caminhantes só foi percebida quando o restante do grupo chegou ao Ponto de Encontro.
As buscas mobilizaram cerca de 20 homens, entre bombeiros e guias locais, que foram eliminando áreas de varredura até a localização de todos os integrantes em segurança.
Fonte: GZH
Autor
Bruno Vargas
Em: 01/09/2026, 10:45

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Cerimônia de entrega ocorrerá no dia 14 de setembro, no CTG Carreteiros dos Pampas, com transmissão ao vivo pela Rádio Querência.

Prefeito e equipe acompanharam os primeiros trabalhos do trecho que promete facilitar o transporte e impulsionar a economia regional

Quatro caminhantes que se perderam do guia durante trilha no domingo foram localizados em segurança por bombeiros e guias locais nesta terça-feira

Solenidade contou com o acendimento da Fogo Simbólico, apresentações dos alunos e a presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere e demais autoridades.

Encontro contou com relato de paciente curada do câncer de mama, orientações sobre o trabalho da Aapecan, momento de fé e a entrega de alimentos e R$ 980 à entidade

Evento terá início às 14h e seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Igreja Matriz
