Rádio
Nenhum programa no ar
São Martinho receberá nova subestação de energia elétrica
São Martinho deverá receber uma nova subestação de energia elétrica, além da implantação de linhas de transmissão. O projeto foi tema de uma reunião entre representantes do município e da CPFL, na qual foram tratadas as obras previstas para a implantação da nova estrutura.
O investimento representa um importante avanço para a infraestrutura do município. A nova subestação deverá contribuir para ampliar a capacidade e a segurança do fornecimento de energia elétrica, acompanhando as necessidades de crescimento e desenvolvimento de São Martinho.
A melhoria na estrutura energética também poderá beneficiar residências, empresas, indústrias e propriedades rurais, oferecendo maior suporte para as atividades desenvolvidas no município.
A implantação da nova subestação reforça a importância de investimentos em infraestrutura para garantir melhores condições de desenvolvimento e preparar São Martinho para as demandas futuras.
Fonte: Rádio 91.5FM - Com informações da Prefeitura Municipal
Autor
Dionata Menezes
Em: 20/08/2026, 11:56

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Quem quiser adquirir bilhetes ou contribuir de outras formas pode se dirigir à recepção da Rádio Querência ou entrar em contato com os organizadores do movimento comunitário.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Acidente ocorreu durante a chuva, após o Ford Focus aquaplanar e sair da pista

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Avenida Independência, durante a chuva; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu


