Rádio
Nenhum programa no ar
Ventos fortes e chuva causam transtornos pontuais em Santo Augusto nesta terça-feira
Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h, rajadas de vento seguidas de chuva atingiram o município de Santo Augusto, trazendo alguns transtornos pontuais para moradores de diferentes regiões da cidade.
A equipe de reportagem da Rádio Querência percorreu alguns bairros e identificou pontos de destelhamento de maior intensidade no bairro Santa Rita, além de uma residência atingida no bairro São João. Na ERS-155, ouvintes da emissora também relataram quedas de galhos em trechos da rodovia, exigindo cautela de quem transitava pelo local.
Em contato com a Defesa Civil do município, a reportagem apurou que, até o momento, foram contabilizadas cinco residências no total com algum tipo de avaria. Felizmente, não houve registro de feridos ou de problemas de maior gravidade, concentrando-se apenas danos materiais, com maior intensidade em uma residência localizada no bairro Santa Rita.
Orientações à comunidade
Caso haja algum ponto de destelhamento ou ocorrência que ainda não tenha sido contabilizada, a Defesa Civil orienta os moradores a entrarem em contato pelo telefone (55) 99968-1044.
Galeria de imagens
Fonte: Rádio Querência
Autor
Bruno Vargas
Em: 28/07/2026, 11:37

Operação "Rancho Fechado" cumpriu mandados no município e em São Martinho, resultando na prisão de quatro suspeitos.

A Operação Conjunta foi entre Polícia Civil, Brigada Militar e Susepe

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

As causas ainda são desconhecidas

Partido protocolou notícia de fato na execução penal apontando desrespeito à legislação eleitoral e a determinações de Alexandre de Moraes

Temporal de curta intensidade ocorreu por volta das 6h.

Nível é monitorado pelas autoridades nesta terça-feira

nterrupções no fornecimento ocorrem para a realização de obras de melhoria e manutenção na rede de distribuição

Cidades como Santo Antônio das Missões, Ernestina e Osório registraram os maiores danos, com rajadas de vento que ultrapassaram os 85 km/h

Vítima foi identificada como Aline Alexandri da Silva, de 29 anos. As causas da saída de pista serão investigadas pelas autoridades.
