Rádio
Nenhum programa no ar
Equipe de Santo Augusto conquista o 2º lugar na 4ª etapa da Copa de Laço de Inverno
Neste fim de semana, a tradição campeira movimentou a cidade de São Valério do Sul, que sediou a 4ª etapa da 8ª edição da Copa de Laço de Inverno, evento organizado pela 20ª Região Tradicionalista (20ª RT). A representação de Santo Augusto fez bonito mais uma vez e garantiu o segundo lugar na disputa.
A equipe vice-campeã da etapa é formada pelos laçadores Luiz Henrique, Dari Jr., João Antônio, Mauricio Portella e Thiago Galvan. Com o ótimo desempenho na prova, o quinteto conseguiu somar pontos fundamentais na tabela de classificação geral, mantendo-se firme e competitivo na briga pelas primeiras colocações do campeonato.
O alto nível técnico apresentado pelo grupo não é novidade na região. Vale lembrar que, no ano passado, esta mesma equipe sagrou-se a grande campeã geral da competição.
Agora, os laçadores santo-augustenses seguem focados e com a armada afiada para continuar avançando no torneio. A próxima disputa já tem data e local definidos: a 5ª etapa da Copa ocorrerá na cidade de Coronel Bicaco, nos dias 19 e 20 de julho.
Autor
Bruno Vargas
Em: 05/07/2026, 21:09

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Quem quiser adquirir bilhetes ou contribuir de outras formas pode se dirigir à recepção da Rádio Querência ou entrar em contato com os organizadores do movimento comunitário.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.




