Rádio
Nenhum programa no ar
AME+ realiza Pedágio Solidário neste sábado para arrecadar fundos para projetos sociais
A Associação de Mães Especiais e Amigas (AME+) promove, neste sábado (4 de julho), mais uma edição do seu tradicional Pedágio Solidário. A mobilização ocorrerá das 7h às 12h30, em pontos estratégicos do centro da cidade e em suas ruas laterais.
A ação é de extrema importância para a continuidade dos trabalhos da entidade. Todos os recursos arrecadados serão integralmente destinados à manutenção dos projetos sociais da associação — incluindo o circuito funcional —, que atualmente beneficiam mais de 30 famílias, crianças e adolescentes.
Participe e colabore: A diretoria da AME+ reforça o convite a toda a comunidade. Motoristas e pedestres que passarem pelos pontos de coleta podem contribuir com qualquer valor. Cada moeda faz a diferença no futuro dessas famílias!
Autor
Bruno Vargas
Em: 03/07/2026, 10:15

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

Apoio do poder público garantirá a restruturação da casa do casal Jardelino e Antônia; família agradece solidariedade e aponta nova necessidade de doações.

Candidatos realizaram comícios, carreatas e encontros com apoiadores no último domingo; Região Sudeste concentrou a maioria das agendas no início da corrida eleitoral

Postulantes ao Executivo gaúcho apostam em mobilização nas ruas, lançamento de materiais e atos simbólicos para dar a largada na disputa eleitoral.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões
