Rádio
Nenhum programa no ar
Frio rigoroso avança sobre o estado nas próximas horas
Uma onda de frio intensíssimo está avançando sobre o Rio Grande do Sul, com o ápice do fenômeno previsto entre esta terça-feira (23) e sexta-feira (26). Segundo a meteorologista Estael Sias, da MetSul Meteorologia, o declínio acentuado nas temperaturas deve cobrir todo o mapa gaúcho, mobilizando prefeituras e a Defesa Civil.
O avanço do vento minuano será um fator crítico na quarta e na quinta-feira, derrubando severamente a sensação térmica em praticamente todas as regiões.
Região Metropolitana e Vales
Porto Alegre: Máxima de apenas 14°C e mínima de 2°C na quinta-feira (25).
Novo Hamburgo e Morro Reuter: Termômetros em declínio acentuado, podendo registrar 1°C na quinta-feira (25).
Taquara: Previsão de 0°C já na manhã de quarta-feira (24).
São Sebastião do Caí: Marcas de até 3°C na quinta-feira (25).
Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra
O frio será extremo e com marcas negativas na quinta (25) e sexta-feira (26):
Gramado e Canela: Mínimas de -1°C ao amanhecer.
São Francisco de Paula: Previsão de -4°C na quinta-feira.
Campos de Cima da Serra: O pico do frio no Estado, com os termômetros descendo a impressionantes -8°C na quinta-feira.
Santo Augusto: O frio chega com força total. As temperaturas vão despencar drasticamente ao longo da madrugada e início da manhã desta quarta-feira (24). As mínimas podem bater nos 2°C com sensação térmica negativa.
Autor
Bruno Vargas
Em: 23/06/2026, 16:01

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

A suspeita inicial é de que o veículo tenha sido abandonado após ficar sem combustível. O autor do furto não foi localizado até o momento.

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Com acumulados que podem superar 200 milímetros em algumas regiões, o estado permanece sob alerta máximo da Defesa Civil

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.
