Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, a Polícia Civil de Santo Augusto cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como autor de diversos furtos no município.
Após a realização dos procedimentos legais de praxe, o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Autor
Bruno Vargas
Em: 18/06/2026, 18:20

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Criminosos utilizam fotos de advogados e informações de processos judiciais para enganar vítimas e solicitar pagamentos via Pix.

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.



