Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura entrega novo espaço para taxistas na Praça Pompílio Silva
A Prefeitura de Santo Augusto realizou a entrega oficial do novo espaço destinado aos taxistas que atuam na Praça Pompílio Silva. A estrutura faz parte do projeto de revitalização da praça e recebeu investimento de R$ 59,2 mil em recursos próprios do município.
O novo local será utilizado pelos taxistas Luiz Lutz Bueno, Tiago Burin, João Carlos Quiusa, Roní Lima dos Santos e Valdir Nascimento, oferecendo mais conforto aos profissionais e melhores condições de atendimento à população.
A obra foi executada pela empresa Alfalog Engenharia e Logística LTDA., de Montenegro. Segundo a administração municipal, o investimento reforça a valorização dos trabalhadores que prestam diariamente um importante serviço de transporte à comunidade.
Autor
Maira Kempf
Em: 16/06/2026, 14:37

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Criminosos utilizam fotos de advogados e informações de processos judiciais para enganar vítimas e solicitar pagamentos via Pix.

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.



