Rádio
Nenhum programa no ar
CTG Pompílio Silva conquista primeiro lugar no Carijo em Dança e celebra mais um pódio para Santo Augusto
O CTG Pompílio Silva, de Santo Augusto, brilhou no 5º Carijo em Dança, evento que integra a programação oficial do 39º Carijo da Canção Gaúcha, realizado em Palmeira das Missões.
A grande conquista veio com a Invernada Pré-Mirim, que alcançou neste domingo o primeiro lugar na categoria Danças Tradicionais, levando o nome de Santo Augusto ao lugar mais alto do pódio e demonstrando talento, dedicação e amor às tradições gaúchas.
E as comemorações não pararam por aí. A Invernada Mirim também teve excelente desempenho, conquistando o terceiro lugar na competição e reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido pelo CTG junto às novas gerações.
As conquistas tradicionalistas de Santo Augusto seguem em destaque nesta edição do Carijo. Na última semana, a pequena Betina, integrante da invernada do CTG Pompílio Silva, já havia levado o nome do município ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o primeiro lugar na categoria Piá do Carijinho, reforçando o protagonismo dos representantes santo-augustenses no festival.
Galeria de imagens
Autor
Maira kempf
Em: 31/05/2026, 20:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Criminosos utilizam fotos de advogados e informações de processos judiciais para enganar vítimas e solicitar pagamentos via Pix.

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.



